"Jesus é o rei dos reis!"

DICAS

COMO MELHORAR A MIRA NO FREE FIRE

O Free Fire é um jogo de estratégia de batalha entre inimigos, com o objetivo de eliminar os adversários de forma que sobre apenas um sobrevivente. Devido a isso, mira e sensibilidade são itens que fazem a diferença na sobrevivência do personagem no jogo, assim como o a forma de manuseá-las.

O jogo possui algumas configurações que impactam diretamente o desempenho dos personagens nas partidas, como a sensibilidade, que é fundamental para uma boa mira. Deixar de configurar as opções de jogo pode prejudicar qualquer jogador, sendo ele iniciante ou não. O ideal é que o participante invista um tempo em testes dos diferentes tipos de sensibilidade e mira, para adequar a configuração à sua necessidade.

Existem três tipos de mira configurados automaticamente ao instalar o jogo e ajustes de sensibilidade. Cada uma delas tem uma característica específica, oferecendo muita ou pouca assistência ao mirar. A mira padrão tem o foco direcionado para o peito do adversário, seguindo-o por certo tempo e é normalmente indicada para iniciantes.

O tipo de mira precisa não segue o inimigo caso ele se mova, o que permite maior controle por parte do jogador, sendo recomendada para participantes em evolução. O controle total é um tipo de mira sem nenhum auxilio, onde o jogador deve controlá-la totalmente e é indicada para os veteranos.

As desvantagens da mira padrão são a falta de possibilidade de mirar na cabeça do personagem e o fator distância mínima. A mira só vai se posicionar no adversário se estiver à determinada distância, o que é um pouco complicado, pois o personagem pode ser atingido por um inimigo enquanto se prepara para atingir outro.

O tipo de mira “preciso ao mirar” é um dos mais utilizados pelos jogadores experientes do Free Fire. Ela funciona em terceira pessoa e é similar à mira padrão, focando no corpo do adversário. Sua vantagem é que, ao selecionar o modo “scope”, ela fica livre para ser direcionada como o jogador desejar.

A mira “controle total” permite que o usuário tenha todo o controle sobre ela, tanto no modo “escope” quanto no modo terceira pessoa. Ela é muito utilizada pelos jogadores mais experientes, não sendo muito recomendada para iniciantes.

PROXÍMO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.